Internacional
Tiroteio no subúrbio de Chicago deixa um morto e 19 feridos
18/06/2023

Ao menos 20 pessoas foram baleadas, uma delas vindo a falecer, na madrugada deste domingo, 18, durante um encontro em um estacionamento de um shopping em Willowbrook, a cerca de 30 quilômetros a sudoeste de Chicago. Segundo a polícia local, o motivo do tiroteio ainda não foi esclarecido.
"Transportamos inúmeras vítimas do local. Outros simplesmente entraram em hospitais da região", disse o vice-chefe do escritório do condado de DuPage, Eric Swanson.
Ele não soube informar a repórteres sobre o estado de saúde dos feridos. Eles estavam reunidos para uma celebração do feriado Juneteenth, que simboliza o fim da escravidão nos Estados Unidos. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
-
1MACEIÓ
Movimento azul marca reta final antes das eleições na Uncisal
-
2OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
3NO HOSPITAL DA CIDADE
JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho
-
4ESPORTE
Alagoana Duda Arakaki faz história e lidera Seleção em conquista inédita no Mundial de Ginástica Rítmica
-
5ESPORTE
ASA empata com Manauara e garante vaga nas quartas de final da Série D