Variedades
Meu vizinho Adolf! Comédia estreia quinta-feira nos cinemas Brasileiros
Comédia dramática estrelada por Udo Kier e David Hayman chega nesta quinta (25) exclusivamente nos cinemas

Nesta quinta-feira, dia 25 de maio, estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros a comédia dramática MEU VIZINHO ADOLF! (My Neighbor Adolf), primeiro filme do cineasta e roteirista Leon Prudovsky, com distribuição da A2 Filmes.
O filme chega aos cinemas de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Salvador, Vitória e Salvador.
A comédia dramática é estrelada por Udo Kier ("Bacurau" e "Pequena Grande Vida") e David Hayman ("O Menino do Pijama Listrado", "Macbeth: Ambição e Guerra" e da série "Andor", do Disney+), e se passa na América do Sul, 1960, onde um solitário e mal-humorado sobrevivente do Holocausto convence-se de que o seu novo vizinho não é mais nada menos que Adolf Hitler.
MEU VIZINHO ADOLF! (My Neighbor Adolf) participou e foi indicado aos festivais Haifa International Film Festival 2022 e Locarno International Film Festival 2022. No Brasil, o filme foi um dos destaques da programação do Festival Filmelier, que aconteceu durante o mês de abril.
Segue abaixo o material de divulgação do filme que temos até o momento:
MATERIAL DE DIVULGAÇÃO:
CARTAZ: https://bit.ly/3orwpUV
FOTOS: https://bit.ly/3LcNg6Q
REDES SOCIAIS: https://bit.ly/40nozcp
PRESSBOOK: https://bit.ly/3ogsY3o
TRAILER YOUTUBE: https://youtu.be/oWfQcxASTsg
TRAILER HD: https://bit.ly/40iywYI
#MeuVizinhoAdolf
#MeuVizinhoAdolfNosCinemas
________________________________________________________
MEU VIZINHO ADOLF!
Colômbia – Israel – Polônia | 2022 | 96 min. | Comédia – Drama
Título Original: My Neighbor Adolf
Direção: Leon Prudovsky
Roteiro: Leon Prudovsky, Dmitry Malinsky
Elenco: David Hayman, Udo Kier, Danharry Colorado, Jaime Correa, Kineret Peled, Olivia Silhavy, Jan Szugajew
Distribuição: A2 Filmes
Sinopse: América do Sul, 1960. Um solitário e mal-humorado sobrevivente do Holocausto se convence de que seu novo vizinho não é outro senão Adolf Hitler. Não sendo levado a sério, ele inicia uma investigação independente para provar sua afirmação, mas quando as evidências ainda parecem inconclusivas, Polsky é forçado a se envolver em um relacionamento com o inimigo para obter provas irrefutáveis.

LANÇAMENTO NOS CINEMAS
25 DE MAIO DE 2023
Mais lidas
-
1TELEVISÃO
Luiz Bacci acerta volta à TV meses após deixar a Record
-
2ACIDENTE
Goleiro de futebol amador morre após queda de motocicleta no Sertão de Alagoas
-
3CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
4JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
5SENTENÇA ELEITORAL
Justiça julga procedente investigação contra laranjas em Dois Riachos