Geral
Soraya Thronicke diz que Padre Kelmon age como cabo eleitoral de Bolsonaro
A candidata do União Brasil ao Palácio do Planalto, Soraya Thronicke, afirmou nesta quinta-feira, 29, durante o debate realizado pela TV Globo, que Padre Kelmon (PTB) age como “cabo eleitoral” do presidente Jair Bolsonaro (PL). No começo do evento, Kelmon e o chefe do Executivo fizeram uma espécie de “dobradinha”, com críticas ao PT e elogios à atuação do governo.
Soraya afirmou também que Bolsonaro está “colocando Lula na liderança” da corrida eleitoral com sua postura e perguntou se Padre Kelmon, ao defender o posicionamento do governo na pandemia, não tem “medo de ir para o inferno”. “Vocês só falam de covid, só se morre por covid neste País?”, respondeu o candidato do PTB.
Ao iniciar a pergunta, Soraya chegou a confundir o nome de Padre Kelmon e o chamou de “Kelson” e “Kelvin”. Na sequência, a candidata do União Brasil decidiu chamá-lo de “candidato padre”.
Autor: Iander Porcella, Matheus de Souza, Giordanna Neves e Eduardo Gayer
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ASTRONOMIA
Urano emite mais calor do que recebe do Sol, reforçando mistérios sobre sua origem (IMAGEM)
-
2MANIFESTAÇÃO
Bolsonaristas voltam à Avenida Paulista em ato contra Moraes e em apoio a Bolsonaro (VÍDEO)
-
3MÚSICA
Vocalista da Banda Mala 100 Alça é atingido por lata durante show em MT, mas passa bem e perdoa agressor
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Blog do Kleverson: vereadores usam Arthur Lira para "pressionar" prefeita de Palmeira
-
5ACIDENTE
Acidente grave em Joaquim Gomes mobiliza três aeronaves em resgate coordenado pelo DEA