Política
Renan Filho afirma que Rodrigo Valença está preparado para representar Alagoas em Brasília


Candidatos fizeram carreata juntos na Laje
O candidato a deputado federal Rodrigo Valença participou de uma caravana ao lado do candidato ao Senado, Renan Filho, pelas ruas de São José da Laje. Durante o ato, o ex-governador do estado destacou a trajetória política e a atuação do ex-prefeito.
“Rodrigo fez uma grande administração aqui na Laje, ele tem uma carreira, inclusive, parecida com a minha. Foi duas vezes prefeito, ainda jovem, eu também fui, depois eu fui candidato a deputado federal. Rodrigo está preparado para representar Alagoas em Brasília e defender a região da Zona da Mata”, destacou Renan Filho.
Em seu discurso, Rodrigo agradeceu o apoio de Renan Filho. “Eu acompanho a atuação do senador desde 2010 e tenho sua atuação como um exemplo. Ele já foi prefeito, deputado federal, governador e agora vai ser eleito senador com o reconhecimento pela excelente gestão que fez em Alagoas. Juntos vamos avançar ainda mais por toda Alagoas”, ressaltou Rodrigo.
O ex-prefeito de São José da Laje também falou sobre o apoio da população do município. “Essa terra tão querida enche meu coração de alegria e eu agradeço a cada um de vocês por todo carinho que eu tenho recebido”.
Mesmo jovem, Rodrigo carrega uma bagagem cheia de projetos de sucesso executados ao longo dos 8 anos de mandato em São José da Laje. Para a Câmara dos Deputados, o candidato pretende levar os projetos que deram certo na Laje para todo o estado. “Quero ser o deputado federal que vai transformar a política de Alagoas. Vamos buscar recursos para a educação, para a saúde, para os nossos jovens com programa de qualificação, abrindo portas no mercado de trabalho, garantindo qualidade de vida para o nosso povo”, ressaltou.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes
-
2NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
3MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
4DEFESA
Mídia: Rússia liberta a maior área na Ucrânia em 2025 com ataques massivos de drones e mísseis
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos