Política
Mais de cinco mil pessoas recebem Daniel Barbosa na Casa Nezinho, em Arapiraca

O povo arapiraquense já deixou claro que quer recuperar sua vaga na Câmara Federal para ajudar no desenvolvimento da cidade e do Agreste alagoano. Prova disso, é a forma com que o arapiraquense Daniel Barbosa é recebido nos quatro cantos da cidade.
Em um evento realizado na Casa Nezinho na noite desta segunda-feira (27), em Arapiraca, Daniel foi ovacionado por cerca de cinco mil pessoas, que estão declarando voto ao arapiraquense para representar a região em Brasília.
Emocionado com a recepção, Daniel Barbosa agradeceu pelo carinho com que tem sido recebido em todos os bairros e comunidades da Capital do Agreste.
“Tenho percorrido os quatro cantos de Alagoas, do Litoral ao Sertão, da Zona da Mata ao Baixo São Francisco, mas é aqui no Agreste, é aqui em Arapiraca onde eu me sinto, verdadeiramente, em casa. Cada abraço, cada gesto de carinho tem me incentivado a prosseguir nessa caminhada política. Muito obrigado a todos que tem aberto as portas de suas casas para nos receber”, disse ele.
“Por Alagoas, por você, e por todos os que acreditam na boa política, peço seu voto de confiança para representar o nosso povo como deputado federal, com a responsabilidade e o trabalho que Alagoas merece”, finalizou ele.
O anfitrião da noite, deputado estadual e candidato a reeleição Ricardo Nezinho, destacou as qualidades de Daniel Barbosa e falou sobre sua confiança em seu nome para representar Arapiraca e o Agreste em Brasília, como parceiro dos municípios e do povo.
“Não tenho dúvidas que Daniel Barbosa será o melhor deputado federal que Arapiraca já viu”, disse Nezinho.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes
-
2NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
3MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
4DEFESA
Mídia: Rússia liberta a maior área na Ucrânia em 2025 com ataques massivos de drones e mísseis
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos