Esportes
Marcos Leonardo exige vitória do Santos na ‘final’ diante do Athletico-PR

O Santos disputa apenas o Campeonato Brasileiro e não tem chances de conquistar o título deste ano, mas o atacante Marcos Leonardo considera uma ‘final’ o duelo desta terça-feira, na Vila Belmiro, contra o Athletico-PR, válido pela 28ª rodada. Segundo o atleta, o time precisa da vitória para manter possibilidades de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.
“Nossos rivais estão pontuando e jogando todos os jogos como uma final. Temos que atuar assim também. Precisamos voltar a vencer e a pontuar, principalmente dentro de casa, para seguir sonhando com a vaga na Libertadores. Sabemos que é difícil, mas vamos lutar para buscar essa classificação e tudo precisa começar com a vitória amanhã (terça-feira”, afirmou o camisa 9, que espera repetir a atuação do primeiro turno, em Curitiba, quando marcou duas vezes no empate.
“Eu penso em sair com os três pontos antes de tudo, pois vão ser muito importantes. Seria bom se fosse com um ou dois gols como foi no primeiro turno, mas o importante primeiramente é a vitória. O Brasileirão é um campeonato difícil e temos que voltar a vencer. E dentro da Vila, com o apoio da nossa torcida, tenho certeza que é uma oportunidade ótima para conquistarmos essa vitória e retomarmos a confiança”, disse Marcos Leonardo.
Com 34 pontos, o Santos é o 12º colocado e não pode descuidar também com a parte inferior da tabela de classificação, pois soma apenas seis pontos a mais que o Avaí, primeiro time na zona de rebaixamento.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes
-
2NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
3MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5DEFESA
Mídia: Rússia liberta a maior área na Ucrânia em 2025 com ataques massivos de drones e mísseis