Alagoas
Juiz da 8ª Zona se reúne com representantes do Exército para tratar sobre a segurança das eleições em Pilar e Satuba
17/09/2022

Na última quinta-feira (15), o juiz eleitoral da 8ª Zona, Luciano Andrade de Souza, se reuniu com representantes do Exército Brasileiro para tratar da segurança nos municípios de Pilar e Satuba nos dias que antecedem a eleição. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última sexta-feira (16), deferiu o pedido de envio de tropas federais para os dois municípios.
O encontro foi requisitado pelo tenente-coronel Rodrigo de Almeida Paim, comandante do 59º BIMtz, e contou com a presença do promotor Sílvio Azevedo Sampaio, da 8ª Zona Eleitoral, da chefe de cartório Adelaide Matias e de militares que atuarão no planejamento e logística da segurança nos dois municípios.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos