Economia
Nubank diz que operações de Pix pelo aplicativo foram normalizadas

O Nubank informou perto das 19h30 que a falha em seu aplicativo para a realização de Pix, relatada por clientes na tarde dessa sexta-feira, já foi normalizada e que “lamentava o ocorrido”.
Clientes reclamaram nas redes sociais da falha e cobraram explicações da empresa. Ao selecionar a função no aplicativo da fintech, uma mensagem informava que a ferramenta estava fora do ar.
No Instagram, o perfil da conta oficial da empresa respondeu mais cedo ter identificado a oscilação no Pix, e que já estava “trabalhando para que tudo seja normalizado”.
Na quinta-feira, 21, o Nubank anunciou uma funcionalidade para fazer compras parceladas no Pix (pagamento eletrônico instantâneo) em até 12 vezes no cartão de crédito.
Autor: Marcia Furlan
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
3LOTERIAS
Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões
-
4RÚSSIA
A zona tampão na fronteira com Ucrânia é necessária devido aos ataques ucranianos contra civis, afirma Putin
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista