Alagoas
Sistema OCB Alagoas oferece serviço de Organização Documental a cooperativas alagoanas

O Sistema OCB Alagoas/Sescoop (Organização das Cooperativas Brasileiras/Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) oferece às cooperativas registradas e regulares o serviço Organização Documental, que engloba atividades como gestão de arquivos e bibliotecas, manutenção de acervos, consultoria e capacitação.
O prazo para inscrições é de 20 a 27 de junho. Cada inscrito deve entregar 1kg de alimento não perecível. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (82) 9 8161-0652.
“Um dos princípios do cooperativismo é Educação, Formação e Informação e o Sistema OCB Alagoas faz a sua parte oferecendo a todas as cooperativas ações e eventos que possam contribuir para o crescimento delas”, afirmou a presidente Márcia Túlia Pessôa.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
4FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
5OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió