Esportes

SÉRIE D: CSE empata em 3 a 3 contra o Lagarto em Sergipe

01/05/2022
SÉRIE D: CSE empata em 3 a 3 contra o Lagarto em Sergipe

CSE meteu três gols; mas levou três

O  CSE de Palmeira dos Índios foi a Sergipe enfrentar o Lagarto no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, na tarde deste domingo, (1).

Em jogo movimentado, novamente de seis gols, o tricolor palmeirense esteve à frente do placar por duas vezes, mas não resistiu à reação dos donos da casa e cedeu o empate.

As duas equipes buscavam a primeira vitória na competição e por isso, os torcedores puderam acompanhar um grande jogo, com muitos gols. O CSE abriu o placar no primeiro tempo e ampliou logo no início da segunda etapa, mas o Lagarto foi buscar o empate.

Com gols de Eder Correia (30′), Junior Timbó (47′) e Vinícius Vargas (81′) para o tricolor palmeirense e de Leandro (56′),  Guilherme (64′) e Pedro Henrique (86′) para o Lagarto, os números finais da partida ficou em 3 a 3.

Com o resultado, o CSE está em terceiro lugar na tabela empatado com o Lagarto, ambos com 3 pontos e atrás do Jacuipense, segundo que tem 5 pontos e do ASA que dispara com 9 pontos.

CSE soma três pontos em três jogos