Alagoas
Governador Klever Loureiro nomeia secretário interino da sedetur Alagoas


André Luiz Gomes assume a função com a responsabilidade de dar continuidade às políticas de desenvolvimento econômico do governo do Estado. Foto: Ascom Sedetur
O superintendente da Indústria, Comércio e Serviço (Sics), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), André Luiz Gomes, foi nomeado pelo governador Kléver Loureiro nesta quarta-feira (6/4), como secretário interino da pasta.
Formado em Economia e com vasta experiência no serviço público, André Luiz Gomes, que está na Sedetur desde 2015, é um dos responsáveis pela condução dos projetos e políticas de captação de investimentos para Alagoas.
“Pretendo dar continuidade ao funcionamento e projetos da secretaria, assegurando a prática dos últimos sete anos de governo, que sempre foi pelo zelo e respeito pelos bens públicos”, afirmou o novo titular da Sedetur. “Neste período pretendo atuar com os demais gestores da Sedetur com eficiência para que possamos ter uma transição tranquila neste momento sensível de mudanças políticas que é singular para Alagoas”, acentuou.
À frente da Superintendência da Indústria, Comércio e Serviço (Sics), André Luiz Gomes vinha atuando no desenvolvendo projetos de caráter econômico que têm como finalidade a captação de investimentos públicos e privados para o estado, entre eles, os que permitiram a implantação de empreendimentos como: o Centro de Distribuição da Natura&Co, em Murici; a instalação da industrial Amafil, em Teotônio Vilela; da Mineradora Vale Verde, em Craíbas; a implantação de hotéis resorts – Vila Galé e Brisa Maragogi – no litoral norte, entre outros investimentos que foram incentivados pelo Programa de Desenvolvimento de Desenvolvimento Integrado (Prodesin), do Governo de Alagoas.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
2OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
3DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
4FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
5JOGOU PRA FRENTE
Após emplacar tia no STJ, JHC adia promessa feita a Lula de deixar o PL, diz jornalista