Alagoas

Prefeita Marcela Gomes assina domingo, 20, ordem de serviço para construção de nova praça em Novo Lino

17/03/2022
Prefeita Marcela Gomes assina domingo, 20, ordem de serviço para construção de nova praça em Novo Lino

Projeto da Praça foi divulgado nas redes sociais da prefeitura de Novo Lino

Fé e trabalho andam juntos. E é aproveitando o clima de festa que vive a cidade, em virtude da festa do padroeiro São José, a prefeita Marcela Gomes anunciou que, vai assinar a ordem de serviço para construção da praça São José, no centro de Novo Lino. A nova opção de lazer ficará em frente à agência do Banco do Brasil e a ordem de serviços será assinada no domingo, 20, dia dedicado a São José, logo após a missa de encerramento da festa do padroeiro.

É mais uma ação da gestão da prefeita Marcela Gomes que vem transformando e desenvolvendo o município, com obras estruturantes e serviços que devolvem aos moradores sua autoestima. De acordo com a prefeitura no local será construído um espaço moderno de lazer, com quiosques, bancos, parquinho e paisagismo. Uma iluminação que vai deixar o ambiente ainda mais bonito e trará um novo visual para o centro do município.

O objetivo é que tão logo seja dada a ordem de serviço, os trabalhos sejam logo iniciados e a expectativa é de que a entrega seja o quanto antes. Para a prefeita Marcela Gomes, ‘essa obra vai trazer um espaço de recreação e lazer para a comunidade local e avançar no programa de recuperação, construção e revitalização dos espaços públicos como a cidade merece’. Nas redes sociais da prefeitura as imagens da praça chamaram a atenção pelo belo projeto.