Variedades
‘Todos os Cantos’: último álbum solo de Marília Mendonça completa três anos
22/02/2022

Último álbum solo de Marília Mendonça, Todos Os Cantos completa três anos nesta terça-feira, 22. O trabalho foi gravado pela cantora em todas as regiões do País.
Para celebrar a data, fãs de Marília subiram no Twitter a hashtag #MaríliaDay. O álbum rendeu três volumes e possui sucessos como Todo Mundo Vai Sofrer, Bebaça, Ciumeira e Bem Pior Que Eu.
Para a divulgação do projeto na época, a cantora saiu por diversas cidades pedindo para que as pessoas comparecessem aos seus shows. Em novembro do ano passado, Todos Os Cantos Vol 1 se tornou o álbum brasileiro mais ouvido na história do Spotify.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4CHACINA DO PRADO
Corpo de Pierre Victor, morto pelo pai, o major Pedro Silva, será sepultado nesta terça, em Palmeira dos Índios
-
5TRAGÉDIA EM MACEIÓ
Do quartel ao crime: a fuga do major da PM que terminou em tragédia