Esportes
Após reunião, ASA enfrentará Cruzeiro com sua torcida na arquibancada do Setor Sul

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) esteve reunida, na manhã desta segunda-feira (14), na sede da Defensoria Pública, com representantes do 3° Batalhão da Polícia Militar, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Superintendência Municipal de Esportes e Cruzeiro para debater assuntos relacionados ao confronto da próxima quarta-feira (16) entre as duas equipes arapiraquenses.
De acordo com o presidente alvinegro, Higor Rafaell, ficou estabelecido, durante o encontro, que o GIGANTE terá uma carga de 1500 ingressos para a sua torcida, que por ser a equipe visitante ficará localizada atrás do gol referente a Rua Antônio Marroquim, ou seja, os fundos do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Os bilhetes para a partida desta quarta-feira (16), às 20h, diante da equipe do Cruzeiro, pela Copa Alagoas, estará à venda nas bilheterias principais das 8h às 16h, e nas bilheterias do Setor Sul a partir das 18h.
COPA DO BRASIL
No dia 23 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 19h, o ASA receberá, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão, a equipe do Cuiabá, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Para esta partida, a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) solicitou, junto ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM/AL), alterações no projeto das arquibancadas localizadas no Setor Leste do Fumeirão, as antigas metálicas.
A proposta será analisada pela perícia técnica e em caso de liberação, a diretoria disponibilizará a venda de ingressos, também, para o local.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
3ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
4RÚSSIA
Helicóptero de Vladimir Putin ficou em epicentro de ataque de drones ucraniano durante visita à região de Kursk
-
5METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado