Geral
Operação Impuros desarticula em Maceió organização criminosa especializada no tráfico de drogas

A operação é fruto de um trabalho investigativo realizado pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, que foi realizada de forma integrada com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Polícia Militar.
As investigações realizadas constataram que a organização criminosa atuava realizando tráfico de drogas no bairro do Bom Parto, em dois pontos específicos – numa localidade conhecida como Campo, próximo à Lagoa Mundaú, e na favela do Bolão, mas possuía ramificações no ABC, que fica no bairro de Fernão Velho.
A operação ganhou o nome de “Impuros”, justamente pela conduta reprovável dos envolvidos, já que se trata de um grupo criminoso.
Para o cumprimento dos mandados, foram empregados militares do BOPE e 4º Batalhão da Polícia Militar. A Polícia Civil empregou agentes da DEIC.
A população é grande parceira das forças de segurança no combate ao crime em Alagoas e pode contribuir com o trabalho das polícias realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas e outros crimes por meio do Disque Denúncia. As informações podem ser repassadas, de forma anônima e gratuita, por meio de ligações para o 181.
Mais lidas
-
1
Com vista para o STF: casal é filmado transando no Panteão da Pátria
-
2TRANSPORTE URBANO
99 Moto fora do mapa em Palmeira dos Índios: aplicativo não reconhece cidade entre as atendidas em Alagoas
-
3GESTO HERÓICO
Criança de 11 anos salva primo, de 5, de manada de bois em Palmeira dos Índios
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5SAÚDE
Fim da Central de Marcação é vitória da população e corrige erro grave da prefeitura na Saúde em Palmeira