Variedades
Anitta explica homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino: ‘Não é um musical’
Anitta se pronunciou sobre a homenagem que fará para Marília Mendonça no Grammy Latino na segunda-feira, 15. A cantora esclareceu que não irá fazer uma apresentação musical para a amiga, que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro.
A assessoria esclarece que a cantora participará unicamente do musical de abertura do Grammy Latino 2021, ao lado de Gloria Estefan e outras cantoras. Uma homenagem à Marília Mendonça será realizada por Anitta de maneira solene”, explicou a equipe da artista.
Nas redes sociais, Anitta explicou que entrou em contato com os organizadores do evento para saber se seria possível fazer a performance com uma música da sertaneja. A cantora disse ainda que contatou Maiara e Maraisa, porém elas tinham show no dia.
A premiação vai acontecer nesta quinta-feira, 18. “O Grammy já está super colado, já tem toda organização e horários definidos. Como já estava em cima da hora, a gente conseguiu um espaço super bacana para contar a história dela”, disse.
“O que vai ter é uma homenagem sim, eu vou fazer parte, está sendo preparado com muito amor e carinho, porém não é um musical com o Caetano Veloso. Não sei se na parte brasileira do Grammy vai ter, mas na parte que eu estava tentando, que era a internacional, o que eu consegui foi essa homenagem solene”, explicou.
“Vai ser lindo com certeza, porém não será um musical. A apresentação que eu já estaria segue na abertura do evento”, concluiu.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados