Geral
Desenvolvimento Territorial elabora projeto para revitalizar Mirante de Cruz das Almas
Um projeto arquitetônico elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), vai contemplar o Mirante de Cruz das Almas com um novo visual. A reforma do espaço está prevista para iniciar até o início do mês de outubro e deve ser concluída em novembro deste ano.
A obra será executada com recursos oriundos de outorga e inclui melhorias na estrutura do piso, construção de rampa de acessibilidade, instalação de lixeiras, banco, guarda-corpo e caramanchão.
De acordo com o secretário-adjunto de Planejamento Urbano, Tácio Rodrigues, a intervenção no Mirante de Cruz das Almas vai beneficiar mais de 80 mil pessoas que residem e transitam na região.

Projeto do Mirante de Cruz das Almas. Foto: Divulgação Sedet | Reforma será concluída em novembro deste ano e inclui melhorias no piso, construção de rampas acessíveis, entre outras intervenções
A partir de um QR Code que será fixado no local, o visitante que portar um smartphone com aplicativo de leitura poderá acessar conteúdo turístico de Maceió e também informações detalhadas sobre o bairro de Cruz das Almas.
Mais lidas
-
1SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
2CLIMA
São Paulo tem aumento gradual na temperatura após recorde de frio
-
3EXECUÇÃO
Homem é executado dentro de casa por suspeitos que se passaram por policiais no Pilar
-
4TRAGÉDIA
Adolescente de 14 anos mata pais e irmão de 3 anos após ser contrariado no RJ
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa pelo comando do PT em Palmeira esquenta com apoio de vereador a grupo de oposição