Variedades
Marília Mendonça testa positivo para covid-19 e cancela show

Marília Mendonça testou positivo para covid-19 e teve que cancelar um show que seria realizado no sábado, 11, em São José dos Campos, no Estado de São Paulo. A informação foi compartilhada pelos realizadores do show.
No Instagram, a página Oxigênio Eventos publicou na terça-feira, 7, que a cantora fez o exame na segunda-feira, 6. A apresentação teve que ser adiada para o dia 25 de setembro.
A assessoria de imprensa da sertaneja confirmou que ela contraiu o coronavírus e deu mais detalhes do atual estado de saúde da artista. “A informação é verdadeira. Marília já havia tomado a primeira dose da vacina e segue isolada com sintomas leves”, afirmou a equipe.
Marília Mendonça ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto.
Segundo a produção do show, os ingressos do evento continuam valendo para a próxima data.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
4FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
5OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió