Cidades
Secretaria de Esportes de Piranhas promove a 1ª Corrida Solidária do município

A Secretaria de Esportes e Eventos de Piranhas (Smee), em parceria com o grupo de corrida Asfaltrilhas, promoverá no dia 28 de agosto, a 1ª Corrida Solidária do município. A ação, que faz parte do projeto Piranhas em Movimento, tem como objetivo incentivar a prática esportiva e promover maior interação entre os munícipes.
De acordo com o secretário de Esportes e Eventos, Diogo Rodrigues, a corrida será realizada em três modalidades: 2.5km, 5km e 10km. “Não teremos marcação de tempo. A finalidade do evento é tornar o momento prazeroso e fazer com que pessoas de todas as idades participem”, mencionou.
As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Esportes e Eventos, localizada no Clube Pajuçara e, de forma virtual, através do Instagram (@smee.piranhas). Vagas limitadas!
Para participar, cada corredor deverá doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos em doações para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
Mais lidas
-
1SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
2CLIMA
São Paulo tem aumento gradual na temperatura após recorde de frio
-
3EXECUÇÃO
Homem é executado dentro de casa por suspeitos que se passaram por policiais no Pilar
-
4TRAGÉDIA
Adolescente de 14 anos mata pais e irmão de 3 anos após ser contrariado no RJ
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa pelo comando do PT em Palmeira esquenta com apoio de vereador a grupo de oposição