Cidades
Gilberto Gonçalves acompanha vacinação de pessoas acima de 20 anos contra a Covid em Rio Largo

O município já atingiu mais de 50 mil doses aplicadas e a vacinação segue ocorrendo em três pontos da cidade: Centro, Mata do Rolo e entrada da cidade
Nesta terça-feira (10), Rio Largo atingiu mais um marco importante na Campanha de Vacinação contra Covid-19. O Município já aplicou mais de 50 mil doses do imunizante e a secretaria municipal de Saúde segue vacinando as pessoas acima de 20 anos.
O prefeito Gilberto Gonçalves acompanhou a aplicação em um dos três drives de vacinação. “Neste momento o objetivo é vacinar ainda mais riolarguenses. Nada melhor do que ver todos protegidos. Além disso, vamos reforçar a campanha de vacinação da segunda dose”, destacou o prefeito.
Para vacinar as pessoas acima de 20 anos, foram disponibilizados três postos de vacinação pela Prefeitura. Nos drives do Centro, Mata do Rolo e entrada da cidade, sempre das 9h às 16h. “Com planejamento e organização, a imunização avançou com celeridade em nosso município. Com as novas doses foi possível iniciar a vacinação das pessoas acima de 20 anos”, explicou a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.
Além das pessoas acima de 20 anos, Rio Largo segue vacinando outros grupos prioritários como: Idosos, trabalhadores da saúde, da educação, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, os caminhoneiros residentes em Rio Largo, trabalhadores das indústrias, dos transportes coletivos, ferroviários e da limpeza urbana.
Para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados