Cidades
Prefeito de Branquinha se reúne com presidente da Emater para discutir plano de fortalecimento da agricultura familiar no município

O prefeito de Branquinha, Neno Freitas, se reuniu nesta quinta-feira (22), na sede da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), em Maceió, onde junto com o presidente João Paulo e o técnico Moisés, discutiu a elaboração de um plano de fortalecimento da agricultura familiar, para que de maneira integrada com as cooperativas, associações e outros prefeitos da região, o segmento possa ampliar a produção, e, consequentemente, gerar mais emprego e renda.
“A reunião foi bastante produtiva. Entre outras ações, o nosso foco é fortalecer a agricultura familiar e dar o suporte necessário para que o agricultor possa aumentar sua produção, garantindo assim mais renda e empregos. Com este Plano, poderemos fomentar cada vez mais esse segmento tão forte e essencial para a nossa região”, disse Neno Freitas.
Mais lidas
-
1NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026
-
2SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
3ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
4ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado dentro de casa por suspeitos que se passaram por policiais no Pilar