Cidades
Estátua de 4 metros e meio é erguida no Mirante Padre Cícero II em Santana do Mundaú
21/07/2021


Na manhã desta terça-feira (20), na Paróquia Senhora Sant’ Ana em Santana do Mundaú, os devotos acompanharam de forma presencial ou por meio das redes sociais, a celebração da tradicional missa de Padre Cícero. Conduzida pelo Padre Lourenço Junior, o ato de fé contou com a presença do prefeito Arthur Freitas, da primeira-dama, Katherine Farias e outras autoridades locais.
Já no início da tarde, os mundauenses foram surpreendidos com a chegada de uma grande estátua do Padre Cícero. Com 4 metros e meio, a imagem adquirida pela Prefeitura, recebeu as bençãos do Padre Lourenço e logo em seguida, saiu em cortejo pelas principais ruas da cidade, até chegar ao Mirante Padre Cícero II – localizado no Alto do Cruzeiro, onde foi erguida.
“Padre Cícero é o santo nordestino, e representa a força, a fé e a determinação do nosso povo. Nos 61 anos de Santana do Mundaú, nossa gestão homenageia e presenteia nossa cidade com este monumento, que vai contribuir para nos classificar como um destino cultural e religioso”, destacou o prefeito Arthur Freitas.
Mais lidas
-
1NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026
-
2SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
3ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
4ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado dentro de casa por suspeitos que se passaram por policiais no Pilar