Alagoas
Metas nacionais: consulta pública termina no dia 30 de julho
20/07/2021


Magistrados e servidores podem responder ao questionário elaborado pela Assessoria de Planejamento e Modernização do TJAL
Termina no próximo dia 30 o prazo para magistrados e servidores participarem de consulta pública sobre as metas nacionais do Judiciário. A pesquisa é promovida pela Assessoria de Planejamento e Modernização do Tribunal de Justiça de Alagoas (APMP).
De acordo com o chefe do setor, Clóvis Gomes, a consulta faz parte do processo de gestão participativa instituído pelo TJAL. O objetivo, segundo ele, é consultar a opinião de quem está diretamente envolvido na execução do cumprimento das metas.
“Essa contribuição trará a visão funcional diante dos aspectos que envolvem o cumprimento das metas e as sugestões para o ano de 2022 do Poder Judiciário de Alagoas”, explicou Clóvis, ressaltando que as informações apuradas serão avaliadas e consolidadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A consulta faz parte ainda das atividades do Prêmio CNJ de Qualidade, estabelecido pela portaria nº 135, de 6 de maio de 2021. “É importante o apoio e a integração de todos para com esse processo participativo”, reforçou.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos