Cidades
Em Brasília, prefeito Neno Freitas busca recursos para Branquinha
08/07/2021

Durante a semana, o prefeito de Branquinha, Neno Freitas, esteve em Brasília, cumprindo uma agenda de reuniões, que iniciou com um produtivo encontro com o deputado federal, Isnaldo Bulhões. Na oportunidade, foram assegurados para o município, recursos para as áreas da saúde, urbanismo e agricultura.
O prefeito também esteve com os senadores Renan Calheiros e Fernando Collor. “Nossa ida à Brasília foi muito produtiva. O apoio da bancada alagoana é fundamental para avançarmos na melhoria da nossa cidade em diversos setores. Volto para o município otimista e com boas expectativas para o 2º semestre”, destacou Neno Freitas.
Mais lidas
-
1NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026
-
2SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
3ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
4ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
5UNIÃO
Solidariedade e PRD oficializam federação; comando em Alagoas será de Adeilson Bezerra e da família Raimundo em Palmeira dos Índios