Variedades
Paola Carosella Se emociona ao ser vacinada contra covid-19

Paola Carosella, de 48 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira, 24. A chef de cozinha tomou a coronavac em São Paulo, no Posto do Memorial da América Latina.
Nas redes sociais, Paola compartilhou um vídeo do momento em que ela aparece chorando e recebendo o imunizante. “É uma emoção difícil de explicar”, iniciou na legenda do post.
“Ainda estou chorando. Viva o SUS, gente! Viva o Butantan. Tomei coronavac feliz da vida! Viva a ciência, os médicos e profissionais de saúde. Defendamos o SUS hoje e sempre”, celebrou.
“E vacinem-se! A vacina salva vidas e usem máscara! Não consigo explicar ainda a emoção! Se cuidem! Com vacina, responsabilidade e empatia, nós vamos virar esta página”, finalizou.
No mesmo dia, Sandra Annenberg também foi imunizada. Nas redes sociais, a apresentadora da TV Globo publicou uma foto, em que aparece dentro de um Fusquinha, no esquema de drive thru da saúde. “Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou”, escreveu.
Autor: Redação, O Estado de S.Paulo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió
-
5QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas