Geral
Biden alerta para risco de variante delta e pede que jovens se vacinem
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, alertou nesta quinta-feira, 24, para o risco representado pela variante delta do coronavírus. Durante um discurso na Carolina do Norte, o democrata também fez um apelo aos jovens: “Por favor, se vacinem!”.
Biden disse que a variante identificada inicialmente na Índia se dissemina de forma mais rápida, é “potencialmente” mais mortal e mais contagiosa entre os jovens. Ele classificou a nova cepa do vírus como “muito preocupante”.
O democrata também lamentou a marca de 600 mil mortes por covid-19 nos EUA e disse que a vacinação é a melhor forma de evitar mais óbitos. “Você está salvando vidas. Isso não é exagero”, declarou.
Autor: Iander Porcella
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1GOVERNO DE ALAGOAS
Com investimentos de R$ 32 milhões, Paulo Dantas autoriza construção do aeroporto de Penedo
-
2EMBAIXADA DO BRASIL
Brasileira cai durante trilha a vulcão e aguarda resgate na Indonésia
-
3ARAPIRACA
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
-
4ASSASSINATO
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
-
5NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026