Esportes
São Paulo enfrenta Vasco e Santos pega Juazeirense nas oitavas da Copa do Brasil
O São Paulo enfrenta o Vasco, enquanto o Santos pega o Juazeirense nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois times paulistas fazem a primeira partida em casa. O sorteio foi feito, nesta terça-feira, na sede da CBF, no Rio. Segundo o calendário da entidade, esta fase começará no próximo mês. Os duelos de ida estão previstos para os dias 28, 29 e 30 de julho. Os de volta acontecerão em 4, 5 e 6 de agosto.
O Flamengo, atual campeão brasileiro, vai ter pela frente o ABC, enquanto Fluminense x Criciúma será outro duelo. O Grêmio, único representante do Rio Grande do Sul, terá como rival o Vitória, já o Bahia vai disputar uma vaga nas quartas de final com o Atlético-MG.
CRB e Fortaleza vão disputar o único clássico nordestino desta fase, que ainda vai colocar frente a frente Athletico-PR e Atlético Goianiense.
Cada um dos 16 participantes receberá R$ 2,7 milhões pela presença nesta fase da competição. A Copa do Brasil pagará R$ 54 milhões ao time campeão. O vencedor também ganha vaga na Libertadores da América.
Confira os confrontos das oitavas da Copa do Brasil, com o primeiro time fazendo o duelo inicial em casa: São Paulo x Vasco, Criciúma x Fluminense, Vitória x Grêmio, Fortaleza x CRB, Flamengo x ABC, Athletico-PR x Atlético Goianiense, Atlético-MG x Bahia e Santos x Juazeirense.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
2DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
4SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
5SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral