Política
Pedro Vilela será parceiro do projeto Favela 3D no Vergel do Lago

O deputado Pedro Vilela conhecendo o trabalho da ONG
O deputado Pedro Vilela (PSDB) será uma ponte entre a prefeitura de Maceió e o governo federal na realização do projeto Favela 3D, no Vergel do Lago. “Vamos trabalhar para destravar ações nos ministérios e órgãos federais que possam contribuir de imediato com essa ação”, disse o parlamentar, que tem disponibilizado emendas para instituições com atuação na região lagunar da capital, com o objetivo de fazer as transformações sociais devidas nessa área.
Segundo Pedro, o projeto da ONG (Organização Não Governamental) Gerando Falcões vai assegurar definitivamente a emancipação social de várias famílias que vivem há décadas em situação de extrema pobreza no Vergel do Lago. “Vão ser investidas tecnologias sociais altamente avançadas, beneficiando diretamente 1.700 famílias, ”, destacou o deputado, citando que a Favela 3D unirá a iniciativa pública, privada e o terceiro setor.
“Serei um colaborador incansável desse projeto em Brasília”, reforçou o parlamentar, que participou, sexta-feira, 3, da assinatura da parceria firmada entre o município de Maceió e a Ong Gerando Falcões.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados