Esportes
Xavier e Cauê podem reforçar o time do Corinthians, domingo, em Belo Horizonte
Depois de somar duas derrotas consecutivas para o mesmo adversário (Atlético-GO) e no mesmo local (Neo Química Arena), em seus dois primeiros jogos no comando do Corinthians, o técnico Sylvinho teve, enfim, uma boa notícia, nesta quinta-feira, ao saber que poderá contar com o retorno de Xavier e Cauê para o duelo de domingo, às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão, no Independência, em Belo Horizonte.
Recuperado de uma lesão em músculo posterior da coxa direita, o volante Xavier participou dos exercícios no CT Joaquim Grava, assim como o centroavante Cauê, que estava em tratamento por conta de um trauma no tornozelo direito sofrido na partida diante do River Plate-PAR.
Os atletas que atuaram na derrota, por 2 a 0, diante do Atlético-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil, fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram orientados por Sylvinho em uma atividade para aprimorar a marcação na saída de bola do adversário.
Finalizações, lançamentos, tabelas, cruzamentos e jogadas individuais também foram trabalhadas sob orientação do auxiliar técnico Doriva. O zagueiro Raul foi liberado do treino por um problema pessoal.
Em busca de um padrão de jogo e de melhor condição técnica, Sylvinho ainda tem mais dois treinos para comandar antes do embarque para Minas Gerais. Na quarta-feira, o Corinthians terá o duelo de volta da Copa do Brasil com o Atlético-GO.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2JUSTIÇA ELEITORAL
TRE-SE cassa mandatos do Partido Liberal por fraude na cota de gênero
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
4JUSTIÇA
Concurso dos cartórios de Alagoas: resultado e nomeação dos tabeliães
-
5SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral