Esportes
Taison aponta otimismo na volta ao Inter: ‘Não vim para passear, vim para ganhar’
Após 11 temporadas no futebol europeu, o atacante Taison foi apresentado oficialmente, nesta sexta-feira, como novo reforço do Internacional. Bastante entusiasmado, o jogador, que vai vestir a camisa 10 da equipe gaúcha, esbanjou otimismo.
“Estou muito feliz de voltar à minha casa, ao Inter. Não vim aqui a passeio, vim para ganhar. A
gratidão pelo clube não tenho palavras para explicar”, disse o jogador, de 33 anos, que desembarcou na quinta-feira em Porto Alegre, vindo de Donetsk, na Ucrânia, e já realizou os exames médicos.
“Volto feliz, bem condicionado, à disposição de todos. Volto para conquistar coisas grandes, porque o Inter é grande, a torcida é grande”, afirmou o atleta, que quando saiu do Rio Grande do Sul, levou na bagagem o título da Copa Libertadores, da sul-americana e Gaúcho invicto.
“O Taison saiu daqui com 22 anos e volta agora um pouco mais experiente. Estive em uma Copa do Mundo, 300 jogos com a camisa do Shakhtar, capitão, Liga dos Campeões, Liga Europa. Mas agora é uma nova história. Voltei para o clube que eu amo”, afirmou o jogador.
Taison aproveitou durante a entrevista coletiva para destacar qualidades do elenco do Inter. “Sozinho eu não vou conseguir conquistar o que eu quero. O grupo do Inter tem jogadores de alto nível, que eu sei que vão ajudar o clube. Eles também querem ser campeões. Eu vim para ajudar, vim de uma experiência, ganhei 15 títulos no Shakhtar, fui eleito duas vezes melhor jogador. Saí vencedor, voltei vencedor, e quero vencer. E o grupo do Internacional também quer conquistar.”
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios morre em grave acidente em Pernambuco
-
2ATO OBSCENO
Casal é flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira dos Índios
-
3OBITUÁRIO
Comunicadora Josy Carvalho é encontrada morta em apartamento em Arapiraca
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homem é flagrado praticando atos libidinosos e conduzido ao CISP em Palmeira dos Índios
-
5NUDEZ
Bianca Censori: quem é a esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy?