Esportes
Matheus Davó tem nome publicado no BID e já pode reestrear pelo Guarani
O Guarani já pode contar com o reforço do atacante Matheus Davó. O nome do ex-jogador do Corinthians foi publicado nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, o atleta pode ser inscrito para o Campeonato Paulista.
“O atleta vem se empenhando de uma maneira que não surpreende a gente em todos os treinamentos. Essa ansiedade, essa expectativa é grande tanto da parte do atleta como da nossa”, disse o técnico Allan Aal.
Matheus Davó tem treinado no Guarani desde fevereiro. O contrato de empréstimo do jogador vai até 30 de maio. Por conta de um imbróglio na Justiça, o atacante desfalcou o Guarani contra Botafogo-SP (vitória por 1 a 0), Red Bull Bragantino (empate por 1 a 1) e São Bento (empate em 0 a 0).
O jogador, porém, deve ser o único reforço do Guarani na retomada do Paulistão. Allan Aal acredita que dificilmente o clube conseguirá acertar com outros atletas. “Eu acho muito difícil nesse prazo chegar alguma peça. A gente está atento com a diretoria ao mercado, mas é difícil achar alguma situação que o mercado nos ofereça, de jogadores que tenham um nível maior de quem já está aqui”, disse o treinador.
Paralisado há quase um mês, o Paulistão pode ser retomado a partir da próxima segunda-feira. O Guarani aparece na vice-liderança do Grupo D, com os mesmos cinco pontos do Santos, mas na frente pelo saldo de gols (-2 contra -3).
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais