Geral
Eleições: Agenor Leôncio admite que pode ser o vice de Julio Cézar


Agenor Leôncio
Em entrevista ao Programa Balanço Geral, do radialista Anselmo Robério,na manhã desta segunda-feira, 03, o presidente da Câmara Agenor Leôncio admitiu que pode ser o candidato a vice-prefeito do atual gestor Julio Cezar.
Ambos são filiados ao PSB e formariam uma chapa “puro sangue”.
Enaltecendo os laços de amizade com o deputado Marx Beltrão, advindos do pai João Beltrão, já falecido, o presidente da Câmara fez um relato de seu trabalho em Palmeira dos Índios, reforçando o fato de ter instalado água em 26 povoados do Município.
Agenor fez questão de dizer que ainda não conversou com Marx Beltrão sobre o seu nome numa composição de chapa com Julio Cézar, mas deixou a entender que teria o apoio do parlamentar.
“Tudo está nas mãos de Deus. Se Ele quiser, serei o candidato a vice. Caso não seja possível continuarei candidato a vereador. Sou um soldado do partido e estou pronto para a luta”, afirmou o parlamentar que lembrou que o grupo dos 10 permanece unido na Câmara de Vereadores.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
3ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
4METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado
-
5SÉRIE D
ASA x Barcelona de Ilhéus; Alvinegro pode ter uma mudança e adversário tem 3 novidades no elenco