Economia
JHSF reabre shopping em Manaus e hotel Fasano Fazenda Boa Vista nesta segunda
A JHSF Participações anuncia reabertura de alguns empreendimentos. Nesta segunda-feira retomam o Shopping Ponta Negra, localizado em Manaus (AM) e o Hotel Fasano Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP). Já na quarta-feira, dia 3, será a vez do Catarina Fashion Outlet, em São Roque (SP). Conforme comunicado, os shoppings terão horário reduzido de funcionamento e com medidas de higiene para prevenção à covid-19 dos frequentadores.
Entre os procedimentos estão uso obrigatório de máscaras; distanciamento entre clientes, com a utilização de demarcação no piso; câmeras para aferir a temperatura dos frequentadores; tapetes com sanitizante para calçados; totens de álcool gel nos corredores.
Nas áreas comuns há limitação de ocupação máxima; sanitização diária por ozônio. No estacionamento, está suspenso temporariamente o serviço de valet e como item opcional há túnel de desinfecção de veículos nas entradas.
No hotel, a empresa destaca o protocolo de higiene e limpeza com certificação Safeguard do Bureau Veritas e segurança aos hospedes.
“A Administração da JHSF seguirá atenta às orientações das autoridades de Saúde Pública com
responsabilidade, consciência, empatia e cuidado, e está comprometida em dar sua contribuição para o restabelecimento do ambiente saudável e seguro para todos”, encerra a nota ao mercado da empresa.
Autor: Luana Pavani
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais