Variedades
Mãe de 1ª viagem, Giselle Itié fala sobre dificuldades de criar bebê

Giselle Itié gravou uma live na última segunda-feira, 13, para falar sobre sua experiência como mãe de primeira viagem. Ela compartilha constantemente suas dificuldades maternas na criação de Pedro Luna, de um mês, fruto do seu relacionamento com o ator da Record TV Guilherme Winter.
Durante a transmissão ao vivo, que contou com a terapeuta e educadora parental Carolinie Figueiredo, Giselle disse que pessoas comentam em suas publicações do Instagram que ela está com depressão pós-parto, o que, segundo a atriz, isso não é verdade.
“Quando estou falando ou se escrevo um texto, começo a receber comentários do tipo: ‘Nossa, você está depressiva, precisa de um médico’. Nada contra se estivesse depressiva ou alguma coisa assim. Mas é delicado você ouvir uma mãe falando do que ela sente sobre maternidade e já vir com dedos julgadores: ‘Você está depressiva’. Não. Ficar sem dormir é enlouquecedor”, afirma.
No começo de abril, ela compartilhou uma foto ao lado do filho enquanto tentava dormir após fazer a criança pegar no sono de madrugada. “Mais uma noite de contorcionismo físico, mental e emocional. Como parar a dor do meu pequeno? Preciso manter a calma, porque se ele sentir a minha ansiedade, ele pode piorar”, escreveu:
Na conversa, Giselle disse que a rotina é difícil, lembrando uma das primeiras vezes que ficou sozinha com o bebê. “Teve uma vez que não tomei café, fui almoçar só às 16h. Estava sozinha, minha mãe não estava aqui. Foi muito difícil”, falou.
Autor: Redação
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2
Com vista para o STF: casal é filmado transando no Panteão da Pátria
-
3TRANSPORTE URBANO
99 Moto fora do mapa em Palmeira dos Índios: aplicativo não reconhece cidade entre as atendidas em Alagoas
-
4GESTO HERÓICO
Criança de 11 anos salva primo, de 5, de manada de bois em Palmeira dos Índios
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.