Economia
Clientes do Bradesco relatam instabilidade no aplicativo de internet banking
O aplicativo do Bradesco para pessoa física apresentou problemas na manhã desta segunda-feira, 6. Com o isolamento social, muitos clientes tiveram de fazer as transações via celular, mas não conseguiram.
O assunto foi um dos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira.
Procurado, o Bradesco confirmou que o aplicativo para pessoa física teve uma “intermitência” pela manhã, mas que o problema já havia sido resolvido.
Para quem ainda não está conseguindo acessar a conta, a recomendação é de que ativem o modo avião, logo em seguida desativem e, depois disso, abram o aplicativo novamente.
A orientação deu certo para alguns celulares. Outros continuam não tendo acesso a conta.
O Bradesco não explicou o motivo da interrupção.
No Twitter, além da reclamação sobre o aplicativo fora do ar, havia também vídeo sobre filas nas agências bancárias do Bradesco em Minas Gerais e no Maranhão.
O banco afirmou que está verificando se houve algum problema.
Autor: Reneé Pereira
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos está com inscrições abertas para professores alfabetizadores
-
2REDES SOCIAIS
Cenas de sexo entre Paolla Oliviera e Nanda Costa, em ‘Justiça 2’, vão ao ar
-
3MÁ ADMINISTRAÇÃO
João Campos e JHC, os prefeitos tiktokers recorrem a empréstimos milionários para cobrir rombo de suas gestões
-
4SHOW NO RIO
Quem é Rocco Ritchie, filho pintor e ultramaratonista de Madonna
-
5DESAPARECEU
Caso Madeleine McCann: mensagem deixada em gravador de voz mudou o rumo da investigação