Variedades
Caetano Veloso e Criolo se beijam em festival de música em SP
Caetano Veloso e Criolo se beijaram no palco do Festival Ninja na noite de domingo, 24, na capital de São Paulo. Os dois fizeram um show no evento e a atitude despertou o carinho dos fãs.
“Duas gerações, um beijo, muita luta”, escreveu o fotógrafo Webert da Cruz. “Misericórdia de Deus, meu coração não aguenta”, comentou uma fã. “Meu marido e meu amante estão ficando agora?”, brincou outra admiradora.
Caetano Veloso e Criolo já trabalharam juntos outras vezes. Em 2017, eles se reuniram com Lenine, Emicida, Pretinho da Serrinha e Sistah na floresta da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, para o clipe musical I’m Alive.
Em 2011, os dois cantaram juntos Não Existe Amor em SP durante o prêmio MTV Video Music Brasil (VMB). A música é um dos grandes sucessos da carreira de Criolo.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
4
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
5FLAGRANTE
Polícia prende dono de bar por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios