Brasil
Modelo alagoana é dada como desaparecida nos EUA
A modelo brasileira Eloisa Fontes foi dada como desaparecida em Nova York, nos Estados Unidos. Moradora da Alemanha, ela estava na cidade americana fazendo trabalhos e não é vista desde terça-feira (4).
Eloisa foi vista pela última vez saindo da agência Marilyn, que a representa no destino. Ela teria dito a um colega de trabalho que iria ao Consulado Brasileiro para tirar um novo passaporte, já que havia perdido sua bolsa e documentos. Segundo o jornal O Globo, o homem disse que a modelo estava ‘bastante agitada e confusa mentalmente’.
Desde então, não foi mais vista, o que fez com que a polícia abrisse um boletim de ocorrência de desaparecimento. Maria Cognata, presidente da agência Marilyn, foi procurada pelo O Globo, mas não deu mais informações.
“Eu a represento, mas não tenho autorização para falar nada sobre a vida íntima de meus agenciados”, falou, ao jornal. O veículo também procurou o Consulado Brasileiro, que informou que ‘ainda não há informações oficiais sobre o caso’.
A polícia teme que Eloisa possa ter sofrido algum acidente, mas, como estava sem documentos, ter sido internada sem identificação.
A modelo é natural de Maceió, em Alagoas, e mãe de uma menina, Azzurra, fruto do casamento com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 36 anos.
Mais lidas
-
1INDÚSTRIA BÉLICA
Capital privado não 'está à altura' de sanar Avibras e Estado tem que agir rápido, diz analista
-
2OTAN
'Armas-maravilha' não ajudaram a Ucrânia e este conflito vai acabar mal para OTAN, diz analista
-
3JORNADA DE TRABALHO
Fim da escala 6x1: 12 países que testaram com sucesso a redução na jornada de trabalho
-
4DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
5CULTURA
Curta produzido em Palmeira dos Índios é selecionado para a Mostra Sururu de Cinema Alagoano