Variedades
Rodrigo Hilbert estreia nova temporada de ‘Tempero de Família’
Rodrigo Hilbert comemorou na segunda-feira, 11, pelo Instagram, a estreia da nova temporada do seu programa Tempero de Família, que foi ar no mesmo dia pela GNT, às 21h30. O apresentador publicou uma foto ao lado da chefe de cozinha Mônica Rangel, com quem preparou um prato com tutu de feijão, rolinho de couve, farofa de torresmo, frango, crispy de jiló e arroz.
Hilbert viajou para o povoado Visconde de Mauá, em Resende, no Rio de Janeiro, para falar com a profissional. Isso porque esta nova edição de Tempero de Família vai mostrar a culinária de famílias que trocaram o ritmo frenético das metrópoles pela calma das cidades do interior.
“Hj começa a temporada do nosso Tempero de Família Visconde de Mauá!! Quero agradecer minha amiga @chefmonicarangel por todo o carinho!!!”, escreveu o ator e apresentador em postagem no Instagram.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
3ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
4RÚSSIA
Helicóptero de Vladimir Putin ficou em epicentro de ataque de drones ucraniano durante visita à região de Kursk
-
5METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado