Variedades
Livraria da Travessa fecha loja da Avenida Rio Branco, no Rio de Janeiro
28/02/2019
A Livraria da Travessa informou nesta quinta-feira, 28, que depois de 18 anos de parceria com o IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico Nacional), na Avenida Rio Branco, 44, ela foi comunicada pelo órgão que “precisará encerrar suas atividades no local”.
Rui Campos, dono da Travessa, contou ao jornal O Estado de S. Paulo que foi informado há 10 dias sobre a decisão do IPHAN – em março eles renovariam contrato, mas a licitação foi cancelada.
A Travessa avisa que segue atendendo seus clientes do Centro do Rio na Rua Sete de Setembro, 54. E que em maio inaugura outras duas livrarias – uma em Lisboa e a outra em São Paulo.
Autor: Maria Fernanda Rodrigues
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
2FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
3LOTERIAS
Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões
-
4RÚSSIA
A zona tampão na fronteira com Ucrânia é necessária devido aos ataques ucranianos contra civis, afirma Putin
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista