Variedades
Correção: Menina que perdeu cabelo em tutorial de babyliss aparece em propaganda
A matéria foi atualizada com a correção da informação de que é um babyliss, e não “chapinha” como informado anteriormente. Segue texto corrigido
A norte-americana Tori Locklear ficou conhecida no YouTube, aos 13 anos, após postar um vídeo em 2013 em que ela ensina como utilizar babyliss. Tudo parecia normal, até que o aparelho queimou seu cabelo e a fez perder parte de uma mecha.
O vídeo viralizou e alcançou mais de 52 milhões de visualizações na plataforma, o que levou a Pantene a recordar o caso, no último domingo, com uma propaganda de seus produtos capilares. “Estou de volta e o meu cabelo está melhor do que nunca”, diz a jovem no comercial.
Relembre o susto da garota, que hoje tem 19 anos:
Em entrevista ao Refinery29, Tori afirmou que a mecha demorou um ano para crescer, mas valeu a pena, pois a parceria com a Pantene permitiu que ela juntasse dinheiro suficiente para pagar a faculdade.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1INDÍGENAS CELEBRAM
Mais de 7 mil hectares de terras serão demarcadas em Palmeira dos Índios
-
2MAIS UM ESCÂNDALO NA GESTÃO JHC
Tribunal de Contas de Alagoas suspeita de superfaturamento de R$ 12 milhões em Maceió
-
3INADIMPLENTES
Maceió e mais 59 municípios de Alagoas estão inabilitados para receberem recursos do FNDE
-
4EUA
Com 110 anos, americano compartilha os 6 segredos da longevidade
-
5REDES SOCIAIS
Americana pede demissão 27 minutos depois de começar a trabalhar após descobrir como limpavam os quartos de um hotel