Geral
Claudia Leitte anuncia terceira gravidez: ‘Bela está vindo aí!’

Aos 38 anos, Claudia Leitte anuncia a terceira gravidez e já divulga nome e sexo do bebê. A cantora deu a notícia durante o “Domingão do Faustão” deste domingo, 3.
Casada há 12 anos com o empresário Márcio Pereira, Claudia Leitte não escondeu a felicidade em falar da chegada de Bela. A cantora está no terceiro mês de gestação. “Nunca escondi de ninguém o desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida!”, comemorou em uma postagem no perfil oficial dela no Instagram.
No vídeo, os filhos Davi, de 10 anos, e Rafael, de seis, aparecem estourando bexigas rosas e azuis até chegar em um balão preto, com sinal de interrogação, como um “ritual” de revelação do sexo do bebê. Ao estourar a bexiga preta, os meninos recebem uma “chuva” de papeis rosa.
“Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma bênção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior”, disse Claudia Leitte.
Durante as outras gestações, a cantora não diminuiu o ritmo de shows, inclusive no carnaval. Ela ainda não falou sobre a participação em trios elétricos neste ano, mas deu pistas. “É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha, que já está virando ‘carão’. Para eu ter mais um trio elétrico, Bela está vindo aí!”, concluiu.
Mais lidas
-
1ACIDENTE
Colisão entre carros deixa três mortos e dois feridos na BR-316, em Cacimbinhas
-
2RÚSSIA
Brasil não compra briga com EUA e ignora potencial de relações com Coreia do Norte, diz analista
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
5JUSTIÇA
Zé Felipe acusa Virginia de ocultar patrimônio e pede bloqueio de R$ 200 milhões