Variedades
Ana Hickmann valoriza beleza de sobrinho com lábio leporino: ‘lindo e perfeito’
Ana Hickmann homenageou seu sobrinho Francisco, de dois meses, na noite de terça-feira, 29. Ela postou uma foto de sua irmã, Isabel Hickmann, com o menino no colo. Francisco tem lábio leporino, condição em que a criança nasce com aberturas no céu da boca e nos lábios. “(Ele é) lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês”, elogiou a apresentadora.
O bebê é o primeiro filho de Isabel, fruto do relacionamento com o empresário Arlindo Conde Neto. Ele nasceu prematuro, em novembro de 2018, e a mãe não economizou elogios sobre o pequeno em seu perfil do Instagram.
“Chico tem duas fissurinhas no lábio e no céu da boca, (características) que deram mais charme a ele”, disse. “Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho”, completou ela.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
4METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
5FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro