Variedades
Animação brasileira ‘Boris e Rufus’ vai falar sobre adoção de animais
Adotar um animal é mais do que um ato de amor: envolve atenção e muita responsabilidade. Para mostrar a importância do tema, ainda mais no clima natalino – adotar um bichinho pode ser um bom ‘presente’ -, a animação brasileira Boris e Rufus vai abordar o assunto em um especial de Natal.
No episódio inédito, o público vai acompanhar os personagens ainda filhotes na tentativa de evitar uma confusão temporal capaz de comprometer o equilíbrio do universo.
O especial irá mostrar como o cão Boris e o furão Rufus se tornaram melhores amigos, como o gato Leopoldo se tornou uma celebridade online e como o pequenino Boris chegou à família.
O episódio especial vai ao ar no próximo sábado, 8, às 14 horas, no canal Disney XD. Confira abaixo o teaser do momento da adoção de Boris:
Segunda temporada
Os fãs da série já podem esperar pela segunda temporada, que começa a ser produzida em fevereiro de 2019. Ao todo, serão 13 episódios que trarão novidades ao roteiro. O diferencial da temporada será a interação com os adolescentes.
Boris e Rufus é uma animação produzida em Blumenau, Santa Catarina, pela Belli Studio. A atração começou há três anos, quando se deu início ao processo de animação e assinatura com o canal Disney XD. Em junho deste ano, a produção ganhou mais espaço nacional ao entrar na grade de programas da TV Cultura.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas