Geral
Romero é poupado de treino do Corinthians, mas deve enfrentar o Botafogo
O Corinthians realizou nesta sexta-feira o penúltimo treino antes do duelo com o Botafogo, domingo, no estádio do Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Romero foi poupado da atividade, mas não preocupa.
O paraguaio permaneceu na academia para evitar desgaste físico e, segundo a assessoria do clube, não tem nenhuma lesão. No coletivo, Clayson, que havia ficado de fora dos dois últimos treinos por causa de uma virose, assumiu a vaga de titular.
O restante da equipe foi a mesma do treino dos outros dias. O meia Jadson mais uma vez ficou de fora pela lesão na panturrilha direita e não deve ser relacionado. O chileno Ángelo Araos seguiu com a vaga no setor e Danilo foi mantido como centroavante.
O paraguaio Sergio Díaz não treinou entre os reservas e segue como dúvida para a partida. O jogador sentiu dores no joelho direito, o mesmo que ele operou em novembro e o afastou dos gramados por nove meses.
O técnico Jair Ventura armou o Corinthians no treino desta quinta com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Pedrinho, Ángelo Araos e Clayson; Danilo. A única troca para a partida de domingo deve ser a entrada de Romero.
O Corinthians encara o Botafogo neste domingo ainda de olho em se afastar da zona de rebaixamento. O time ocupa atualmente a 11ª colocação com 39 pontos, a cinco de distância da Chapecoense, que abre o grupo da degola em 17º lugar.
Autor: João Prata
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais
-
5NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos