Política
Vereadores contra atacam e exigem até retratação de Julio Cezar
Após terem sido acusados pelo prefeito Julio Cezar de “estarem negociando o “voto” que tratava do rateio dos professores, os vereadores que formam o chamado “G10” contra atacaram hoje (31) na sessão ordinária da Câmara utilizando a tribuna da Casa para desabafarem e revelarem seus descontentamentos com o chefe da municipalidade.
Antes da sessão iniciar, o prefeito Julio Cezar (PSB), de Brasília, fez um “live” nas redes sociais fazendo um apelo aos edis palmeirenses para que aprovassem o projeto enviado a Casa Legislativa.
Em tom ameno – totalmente diferente do dia em que fez o discurso na festa do servidor – o prefeito falou da importância da aprovação do projeto de lei.
Mas o pedido foi em vão.
Os vereadores, magoados com a fala inopinada de Julio Cezar contra atacaram e alguns deles pediram a retratação do Chefe do Executivo. Outros disseram que a partir de agora irão ficar mais atentos com os projetos enviados pelo Executivo. Porém, a frase mais usada pelo edis em relação ao prefeito foi de que “ele mentiu”.
O grupo de descontentes é formado pelos vereadores: Agenor Leôncio (PSB), Ronaldo Raimundo Jr (PROS), Madson Monteiro (PHS), Maxwell Feitosa (PMN), Val Enfermeiro (PMN), Abraão do BMG (PRTB), Pedrinho Gaia (MDB), Dindor (PRTB) e Cristiano Ramos (PDT).
Cada um deles criticou com veemência a fala de segunda-feira do prefeito.
Veja na íntegra a sessão da Câmara de Vereadores
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2JUSTIÇA ELEITORAL
TRE-SE cassa mandatos do Partido Liberal por fraude na cota de gênero
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
4JUSTIÇA
Concurso dos cartórios de Alagoas: resultado e nomeação dos tabeliães
-
5SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral