Política
Em frente à Fiesp, centrais pedem revogação de reformas e libertação de Lula
10/08/2018
Centrais sindicais realizam na manhã desta sexta-feira, 10, um protesto em frente à sede da Fiesp, na Avenida Paulista, pedindo a revogação das reformas aprovadas durante o governo de Michel Temer. O ato é organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). Também há membros da Força Sindical.
Os manifestantes pedem ainda a libertação do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde 7 de abril em Curitiba.
Os manifestantes bloqueiam duas faixas da Avenida Paulista e a calçada em frente ao prédio da Fiesp. A polícia não estimou o número de manifestantes.
Autor: Mateus Fagundes
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa