Política

Candidato ao governo pelo PSOL visita Palmeira dos índios e discute demandas com a população

03/08/2018
Candidato ao governo pelo PSOL visita Palmeira dos índios e discute demandas com a população

Basile (1)

Em sua visita ao município de Palmeira dos índios, nesta sexta-feira (3), o candidato ao governo de Alagoas pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Basile Christopoulos, defendeu o maior desenvolvimento do município, com investimentos público direto em áreas fundamentais que busquem estimular a economia, a realização de concursos públicos e a valorização salarial dos servidores com novos planos de carreira.

“Visitar Palmeira dos índios me proporcionou um contato maior com a população para juntos traçarmos melhorias para esta localidade. A nossa prioridade é escutar as pessoas, fazer uma campanha participativa, fora das quatro paredes e as comunidades têm entendido nossa forma de fazer política. Palmeira é um município com uma capacidade muito grande para o desenvolvimento local, é preciso que isso seja estimulado” afirmou o candidato.

No campo da saúde pública e educação, Basile explica que é necessário que os recursos para estes setores sejam suficientes para atender as necessidades da população. “É essencial uma medicina gratuita e eficiente para todos. Os investimentos públicos devem ser pesados na educação em todos os níveis, garantindo a alfabetização de toda a população e acesso às universidades”.

Em conversa com populares da região, Basile afirmou que o principal propósito é construir um plano de governo coletivo, onde todas as áreas possam ser contempladas e as principais demandas dos municípios discutidas.

“Nós entendemos que há um vácuo na política que Alagoas está acostumada a ter, e o PSOL pode preencher esse vácuo através de um projeto diferente. Representamos uma forma de fazer política que é contra as mesmas famílias que insistem em dominar nosso estado. Nós estamos ao lado dos trabalhadores, ao lado dos que sofrem com a ausência de políticas públicas de qualidade” ressaltou Basile.