Variedades
Série da Netflix investiga fundamento de hypes e clássicos da moda
16/07/2018
Camisetas, tênis, chapéus fedora e padronagens de xadrez estão entre os assuntos abordados
Uma nova série dedicada à moda está disponível na Netflix. Intitulada Social Fabric, algo como “tecido social”, é apresentada pelo designer Kyle NG, da marca Brain Dead, e em sua primeira temporada conta com 12 episódios temáticos.
Com duração de até 25 minutos, revela os fundamentos por trás da produção dos jeans japoneses, fala do hype das camisetas de hip-hop dos anos 80, da cultura sneaker, de botas de caubóis, de padronagem xadrez e de chapéus fedora, promovendo uma jornada por diferentes países e culturas. É leve, engraçado (Kyle é uma figura!) e informativo.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos está com inscrições abertas para professores alfabetizadores
-
2REDES SOCIAIS
Cenas de sexo entre Paolla Oliviera e Nanda Costa, em ‘Justiça 2’, vão ao ar
-
3SHOW NO RIO
Quem é Rocco Ritchie, filho pintor e ultramaratonista de Madonna
-
4DESAPARECEU
Caso Madeleine McCann: mensagem deixada em gravador de voz mudou o rumo da investigação
-
5FORTES CHUVAS
Com 50 mil em áreas de risco, Canoas ordena evacuação de 11 bairros