Variedades
‘3%’, série brasileira da Netflix, é renovada para a terceira temporada
A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 4, que renovou a série brasileira “3%” para uma terceira temporada, que tem previsão estrear no serviço de streaming em 2019.
“Dando seguimento aos eventos do Processo 105, seremos apresentados ao novo mundo da Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?”, questiona o anúncio oficial do serviço de streaming.
Ambientada num mundo distópico, em que apenas 3% da população consegue acesso a um lugar com boas condições de vida, “3%” se tornou um sucesso não só no País, mas em outros territórios onde a Netflix atua.
Apesar de não revelar dados de audiência, a gigante do streaming já elogiou o desempenho da série brasileira para seus acionistas e afirmou que metade das visualizações da primeira temporada vieram de mercados fora do Brasil.
A série, estrelada por Bianca Comparato e João Miguel, foi a primeira produção da Netflix no País, seguida por “O Mecanismo”, série sobre a Operação Lava Jato que estreou esse ano e já foi renovada para uma segunda temporada.
O serviço de streaming prepara agora a sitcom “Samantha!”, que estreia em julho, e ainda o drama de época “Coisa Mais Linda”. Prepara, ainda, “Ninguém Tá Olhando” e “Sintonia”, uma parceria com o diretor Kondzilla, além da animação “Super Drags”.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais
-
5NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos