Cidades
Fecomércio informa horários no Dia de Corpus Christi

As lojas do Centro de Maceió vão funcionar em horário especial na quinta-feira (31), Dia de Corpus Christi, das 9h às 13h. Já o Parque Shopping, Shopping Farol, Shopping Pátio informaram à Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio) que todas as lojas vão funcionar normalmente, inclusive as salas de cinema.
Em relação aos supermercados, a Fecomércio comunica que o funcionamento será normal nas lojas do Unicompra, Palato e Walmart. Este último, apenas a loja Maxxi, em Arapiraca, será fechada, conforme informou a assessoria do grupo localizada em Recife.
Devido à paralisação dos caminhoneiros, o horário de funcionamento do Atacadão, que é de 7h às 21h, será reduzido na quinta-feira (31) para das 7h às 18h.
Interior
Segundo informações dos Sindilojas, entidades filiadas à Fecomércio, as lojas do Centro de Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios serão fechadas em virtude do feriado religioso de Corpus Christi. Já o Arapiraca Garden Shopping vai funcionar normalmente.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4CHACINA DO PRADO
Corpo de Pierre Victor, morto pelo pai, o major Pedro Silva, será sepultado nesta terça, em Palmeira dos Índios
-
5TRAGÉDIA EM MACEIÓ
Do quartel ao crime: a fuga do major da PM que terminou em tragédia